Responsável por empatar a partida para o Corinthians no clássico diante do São Paulo, domingo, no Morumbi, o atacante Clayson falou sobre a partida um dia após o Majestoso. Em entrevista ao canal fechado SporTV, o corintiano respondeu sobre as declarações do volante Petros, do São Paulo, onde criticava a arbitragem e alegava favorecimento ao clube de Parque São Jorge.
Para Clayson, o companheiro de profissão estava de cabeça quente e por isso não se pode levar em consideração as palavras do volante são-paulino.
“É difícil falar. Às vezes o cara está passando por uma situação como a que o Petros está passando pelo São Paulo e fala de cabeça quente. Não pode levar tudo em consideração”, disse.
“O São Paulo fez bom jogo, concordo, mas o Corinthians fez um primeiro tempo muito abaixo, não foi o do primeiro turno. Falar de cabeça quente, às vezes você fala besteira. Faz parte do futebol. Já passou, ficou para trás, foi um empate para nós muito bom. Temos que focar no Cruzeiro”, completou o atacante.
Clayson também comentou sobre o gol de empate marcado por ele. O atacante revelou como foram os momentos após a primeira bola na rede com a camisa alvinegra.
“É gostoso. O celular não para (risos). Família longe, amigos também, recebemos bastante mensagens. Demorei para dormir, hoje (segunda-feira) acordei um pouco mais tarde. Faz parte, a gente procura responder todo mundo”, finalizou.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |