Início » Contratações do Corinthians » Dez estrangeiros de renome que poderiam reforçar o Corinthians em 2026

Dez estrangeiros de renome que poderiam reforçar o Corinthians em 2026

Pedro Nogueira Heiderich

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

De olho na nova temporada, o portal É o Time do Povo traz levantamento com dez estrangeiros de renome que poderiam reforçar o Corinthians em 2026.

Selecionamos jogadores internacionais de destaque a nível mundial e que estão em situação contratual que permite uma negociação sem custos para fazer parte do elenco do Timão. Ou seja, todos são atletas com contrato que vencem em julho de 2026.

A lista traz jogadores de variadas posições que ajudariam o Coringão em posições carentes. Boa parte destes estrangeiros devem atrair o interesse de clubes do mundo todo o que eleva a concorrência em uma eventual negociação.  Não custa sonhar.

Dez estrangeiros de renome que poderiam reforçar o Corinthians em 2026

Paulo Dybala

Argentino Paulo Dybala está em fim de contrato e poderia reforçar o Corinthians. (Foto: Reprodução/X de Dybala)

O argentino Paulo Dybala, de 29 anos, canhoto habilidoso que joga como ponta e como meia, encabeça a lista e seria o maior reforço para o Corinthians. Dybala deixou cedo o futebol argentino e brilhou pela Juventus onde jogou de 2015 a 2022, ano em que se transferiu para a Roma, que ainda não demonstrou interesse em renovar o contrato de Dybala até o momento. Campeão do mundo em 2022 pela Argentina, o argentino chegaria para ser titular e elevar o patamar do Timão.

Juan Cuadrado

O meia colombiano Juan Cuadrado, de 37 anos, que pode jogar ainda de lateral e de ponta, é outra opção. Atualmente no Pisa, da Itália, vive futuro incerto. Na Europa desde 2011, Cuadrado atuou por Juventus, Fiorentina, Chelsea e Atalanta e tem mais de 100 jogos pela Colômbia. Líder de assistências na Copa do Mundo de 2014, traz experiência e agressividade mesmo mais velho.

Wijnaldum

Meia holandês de 35 anos está em fim de contrato com o Al-Ettifaq, time árabe que defende desde 2023. Jogador versátil que brilhou no Liverpool e teve passagens por gigantes como PSG e Roma, entre outros times menores da Europa, pode buscar novos desafios. O Coringão tem Memphis como trunfo, colega de Seleção da Holanda, por onde Wijnaldum soma 96 jogos e 28 gols.

de Vrij

Outro caso de um jogador da Holanda em que o fator Memphis Depay pode pesar para a chegada do estrangeiro ao Corinthians. O zagueiro de Vrij, de 33 anos, vive a incerteza da permanência na Inter de Milão, clube que defende desde 2018, mas tem perdido espaço com o passar do tempo. O zagueiro de 1,89 metro tem 77 jogos e 4 gols pela Seleção Holandesa e subiria o nível da zaga.

Kramaric

Meia ofensivo que também pode jogar como segundo atacante, croata de 34 anos joga no Hoffenheim da Alemanha, sem registros de conversas de renovação do contrato que termina em julho. Kramaric está no clube alemão desde 2016 e teve passagem também pelo Leicester da Inglaterra. Pela Seleção da Croácia tem 112 jogos e 36 gols, com presença nas últimas Copas do Mundo.

Smalling

Zagueiro inglês descendete de jamaicanos de 36 anos e 1,94 metro, Chris Smalling defende o Al-Fahya da Arábia Saudita e é uma oportunidade de mercado. Jogou no Manchester United de 2010 a 2019, e foi companheiro de Memphis na passagem do holandês pelo time da Inglaterra. Ainda jogou por Fullham e pela Roma e fez 31 jogos pela Seleção da Inglaterra, marcando um gol.

Welbeck 

Atacante inglês de 35 anos que joga como ponta e como centroavante, Danny Welbeck está em fim de contrato no Brighton, da Inglaterra. Jogador rápido e voluntarioso, foi revelado e jogou no Manchester United, além de uma passagem pelo Arsenal. Vive boa fase técnica e pela idade pode estar deixando a sua equipe, surgindo como uma opção para deixar o ataque do Timão mais forte.

Ospina

Goleiro colombiano de 37 anos é titular do Atlético Nacional, time em que foi revelado, mas não há sinais de que renovará o contrato que termina em julho. Ospina tem 130 jogos pela Seleção da Colômbia e foi titular em Copa do Mundo. Além disso, jogou em gigantes da Europa como Arsenal e Napoli, tendo ainda passagem recente pelo Al-Nassr na Arábia. Um reserva de luxo.

Pablo Marí

Zagueiro espanhol canhoto de 32 anos e 1,93 metro, Pablo Marí seria uma ótima opção para jogar no lado esquerdo da zaga, posição em falta no Corinthians. O atleta está no Al-Hilal da Arábia, que tem a opção de renovar o contrato que termina em julho por mais um ano. O espanhol tem passagens por Manchester City, Arsenal e Flamengo, o que ajuda numa volta ao Brasil.

Lerma

O volante colombiano de 31 anos Jefferson Lerma encerra a lista de estrangeiros de renome que podem reforçar o Corinthians em 2026.  Jogador que pode atuar como primeiro e como segundo volante. Lerma defende o Crystal Palace desde 2023, que também terá em julho a opção de renovar o contrato dele por mais um ano. Atuou ainda pelo Bournemouth e pelo Levante da Espanha.