Início » Notícias do Corinthians » Carille arma Corinthians sem Maycon e Rodriguinho contra o Racing-ARG; veja escalação

Carille arma Corinthians sem Maycon e Rodriguinho contra o Racing-ARG; veja escalação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Arte: Timão do Povo

O Corinthians treinou na noite desta terça-feira no estádio El Cilindro, na Argentina, para enfrentar o Racing-ARG, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em campo reduzido, Carille promoveu uma atividade e definiu quais serão os 11 titulares diante dos argentinos. Sem Arana, que ficou no Brasil, Marciel ocupa novamente a vaga na posição. As duas surpresas do treino, porém, foram as presenças de Camacho e Marquinhos Gabriel entre os titulares. Gabriel e Rodriguinho treinaram na equipe reserva. O volante titular, entretanto, vai jogar e integrou os reservas apenas para equilibrar a atividade.

Rodriguinho deve ser poupado do confronto para chegar bem fisicamente no clássico diante do São Paulo, domingo, pela 25ª rodada do Brasileiro. O meia, contudo, vem tendo atuações irregulares. No Majestoso é possível que seja perca a posição para Marquinhos Gabriel. Maycon treinou entre os reservas e também deve ser poupado.

No esquema 4-2-3-1, Carille esboçou a equipe titular com dez jogadores e sem Gabriel, que será titular, da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Camacho; Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô.

Os reservas treinaram com: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Caique e Maycon; Gabriel; Giovanni, Fellipe Bastos e Rodriguinho; Kazim.

Na atividade, Carille pediu que os jogadores trabalhassem com apenas dois toques. O treinador cobrou muito dos atletas. O Timão empatou em 1 a 1 na Arena e precisa vencer ou empatar por mais de dois gols para se classificar às quartas de final da competição continental.

Após o treinamento, o treinador alvinegro confirmou a escalação. “Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Camacho; Romero, Jadson e Marquinhos. Jô. Vai ficar parecido com o que terminou o jogo contra o Vasco, só que era o Rodriguinho. Maycon e Rodriguinho se queixaram de dor na perna, então nos reunimos e decidimos que os dois iniciam no banco. Se precisarmos, eles podem ajudar saindo do banco”, disse.