Início » Contratações do Corinthians » Corinthians admite Dentinho em 2018: “Seria muito bem-vindo”

Corinthians admite Dentinho em 2018: “Seria muito bem-vindo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O sonho do Corinthians em repatriar o atacante Dentinho, revelado no “terrão” do clube, ficou ainda maior nos últimos dias. Após declaração do atleta sobre um possível retorno em 2018, a cúpula alvinegra reviveu a esperança de contar com o jogador para a Libertadores da próxima temporada. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

De acordo com Nicola, o Corinthians espera que Dentinho consiga liberação junto ao Shakhtar Donetsk sem grandes prejuízos financeiros ao clube alvinegro. O atacante de 28 anos tem contrato até 2021 com o clube ucraniano, mas como não vem em boa fase por lá – atuou em 12 partidas na temporada, sendo quatro como titular -, pode ser liberado por conta do excesso de estrangeiros no elenco.

Dentinho aguarda o retorno de Wellington Nem ao clube europeu para tentar sua liberação. Quando retornar, o atual atacante são-paulino fará o número de estrangeiros ultrapassar o limite. Atualmente, o Shakhtar conta com Marlos, Bernard, Alan Patrick, Fred, Taison, Márcio Azevedo, Ismaily e o próprio Dentinho no elenco.

“A gente está em contato com o Dentinho sempre. É um grande jogador e seria muito bem-vindo”, disse um dirigente do Timão ao blog de Jorge Nicola.

Divulgação