Desabafo aos críticos? Paulinho explica comemoração ‘raivosa’ em gol e vitória do Barça

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

Paulinho viveu um dia de redenção na tarde deste sábado, no confronto entre Barcelona e Getafe pelo Campeonato Brasileiro. Muito criticado pela torcida da equipe catalã após ter sido contratado atuando na China por mais R$ 140 milhões, o volante ex-Timão marcou o gol da quarta vitória do Barça na competição em quatro jogos disputados.

Após passe genial de Messi, Paulinho, como de costume, apareceu como elemento surpresa, trombou com a zaga adversária e marcou um bonito gol. A bola na rede garantiu mais três pontos ao Barcelona, que agora soma 12 em 12 disputados na competição nacional.

Destaca-se, contudo, a comemoração efusiva de Paulinho no momento do gol. Em uma espécie de desabafo, o volante saiu proferindo palavrões aos quatro ventos após o feito inédito. A mídia internacional interpretou o momento como um desabafo aos críticos. O campeão Mundial pelo Timão em 2012, entretanto, contrariou as projeções.

“A circunstância da partida nos disse. A comemoração é de todos nós, porque sabemos que foi uma partida muito difícil e o mais importante foi sair com os três pontos. Minha característica é essa, sempre aparecendo como um homem de trás, dificilmente a equipe adversária consegue marcar esse homem de trás. Como é o Ivan, o Rak (Rakitic). Acho que fui feliz, no grande passe do Leo e conseguir fazer o gol da vitória”, disse Paulinho.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O GOL DE PAULINHO