Próximo adversário do Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Racing-ARG se impressionou com o estádio do Timão. Através do site oficial da equipe argentina, elogios acerca da casa alvinegra foram publicados e impressionaram a Fiel.
O clube argentino classificou o estádio corintiano como “surreal” e disse que a casa do Timão “causa espanto difícil de igualar”.
“Olha. E olha. E, depois de olhar, volta a olhar. Não se pode acreditar. É realidade, não de pode acreditar. A Arena Corinthians cativa desde o instante que você põe os olhos nela. Impacta sua estrutura, impacta seus serviços, impacta seus acessos: em suma, ela produz um espanto difícil de igualar”, inicia o Racing no site oficial.
Os vestiários da Arena também foram muito elogiados pelo clube argentino. As instalações dentro do estádio também foram lembradas.
“os vestiários são muito maiores que os do futebol argentino e que existem mais de 20 chuveiros; A sala de imprensa é confundida com um teatro; os restaurantes fazem você acreditar que está andando nas ruas da Flórida e por fim elogia a o centro de saúde para primeiros socorros”, diz outro trecho da publicação.
Corinthians e Racing-ARG se enfrentam na quarta-feira a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena, pelas oitavas de final da Sul-Americana. A volta será no dia 20, em Avellaneda.
![]() |
Site oficial Racing |