Início » Contratações do Corinthians » Sanchez revela arrependimento em não ter contratado Renato Gaúcho para o Corinthians

Sanchez revela arrependimento em não ter contratado Renato Gaúcho para o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Renato Gaúcho é um dos técnicos mais exaltados no país atualmente. Vice-líder do Campeonato Brasileiro comandando o Grêmio e sete pontos atrás do líder Corinthians, ele poderia ter treinado a equipe paulista se dependesse da vontade de Andrés Sanchez, ex-presidente do clube alvinegro.

Em entrevista no canal fechado BandSports, ele revelou arrependimento em não ter contratado o treinador gaúcho. “Renato é um grande treinador. A gente fala que técnico tem que ser um gestor de pessoas, e nisso ele é expert. Às vezes me arrependo de não ter trazido ele”, disse.

Entre outras coisas, Sanchez falou dos ídolos no Corinthians. Ele classificou o ex-amigo Neto também como “ex-ídolo”. “O maior jogador do Corinthians, para mim, foi o Rivellino. O meu ídolo, era o Neto. Não pelo que jogou, mas pelas atitudes fora de campo. E o maior ídolo em questão de títulos tem que ser o Marcelinho Carioca”, revelou.

Em tempo: Sanchez pretende voltar à presidência do Corinthians em 2018. Nas eleições presidenciais no inicio da próxima temporada, é bem provável que ele concorra mais uma vez para comandar o clube.

Reprodução