Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille terá problemas para escalar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, dia 11 de outubro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, dois jogadores titulares receberam terceiro cartão amarelo e estão suspensos do próximo compromisso alvinegro.
Fagner e Romero foram os pendurados advertidos no confronto. O lateral-direito deve ser substituído pelo jovem Léo Príncipe, reserva imediato da posição. Clayson é o substituto natural do paraguaio. Marquinhos Gabriel surge como opção.
Além deles, o Timão corre o risco de não contar com os volantes Gabriel e Maycon para o confronto. A dupla será julgada pelo STJD nesta segunda-feira por conta de lances no clássico contra o São Paulo e podem ficar de fora diante dos paranaenses.
Outro possível desfalque é a possível ausência do zagueiro Balbuena, convocado para a Seleção Paraguaia para dois jogos das Eliminatórias e que jogará pelo seu país no dia 10, um dia antes do jogo contra o Coritiba e deve não retornar a tempo para a partida.
No próximo compromisso, inclusive, Carille pode mudar algumas peças do Corinthians. Jadson, muito criticado pela Fiel durante o confronto deste domingo, pode perder a vaga na equipe titular.
O Corinthians folga no Brasileirão por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.