A direção do Corinthians sabe que precisa se movimentar para manter a base da equipe de 2017 para disputar com qualidade as competições da próxima temporada. Nesse sentido, o Timão iniciou conversas para renovar contratos de três jogadores titulares.
Com a grande possibilidade de perder o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Pablo, o Timão trabalha para manter os defensores Cássio, Fagner e Balbuena. A diretoria considera as permanências desses atletas como fundamental para as pretensões da equipe na Libertadores 2018.
Em entrevistas recentes, Balbuena e Cássio falaram sobre as situações.
“Eles se reuniram, falaram desse especto da renovação. Não sei detalhes da reunião. Vai ter uma nova reunião aqui, quando ele vier. Só sei que é por quatro anos. Importante é que há intenção de ambas as partes, é isso que vale. Meu foco é trabalhar”, disse Balbuena.
Após o empate em 0 a 0 diante do Grêmio, Cássio se manifestou sobre a possível renovação. “Espero que tudo esteja acertado em uma ou duas semanas”, afirmou.
O lateral Fagner não comentou ainda sobre sua situação indefinida no Corinthians. O defensor, contudo, tem grandes chances de permanecer no clube alvinegro em 2018 e ser um dos líderes da equipe na Libertadores.
Agência Corinthians |