Início » Notícias do Corinthians » Petros se desculpa com o Corinthians após acusações levianas: “Calor do jogo”

Petros se desculpa com o Corinthians após acusações levianas: “Calor do jogo”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O volante Petros, do São Paulo, se desculpou com o Corinthians após declarações polêmicas no clássico Majestoso da 25ª rodada. Na ocasião, o meio-campista afirmou que ‘sabia como era no Corinthians pois já tinha jogado lá’, se referindo a uma suposta ajuda da arbitragem ao clube alvinegro.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, Petros aproveitou o momento para pedir desculpas, e “culpou” a imprensa.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Aproveitar e me retratar porque acho que exagerei um pouco, talvez pelo calor do jogo, pela pressão, por ser a primeira vez que enfrentei o Corinthians. Aproveitar a oportunidade, porque não estamos em condição de dar aula a ninguém. Mas talvez tenha sido o calor do jogo, e eu sair chateado pelos lances e o que tinha acontecido no jogo. Mesmo ficando velho, vamos aprendendo a falar na beira do campo. Vocês (imprensa) são fogo. Aproveitar e pedir desculpa se isso ofendeu alguém. Quis falar que, no meu ponto de vista, tínhamos jogado melhor que o adversário. A aula de futebol é que somos seres-humanos, um clássico, às 11 da manhã, o coração e a cabeça se misturam e você não consegue falar só com a razão”, declarou.

Com 34 pontos, o São Paulo ocupa a 13ª colocação na competição e está há dois pontos da Ponte Preta, primeiro clube da zona de rebaixamento.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”