Carille chama críticos de ‘burros’ e leva banho de cerveja dos jogadores; assista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Globo Esporte

A festa foi total no vestiário do Corinthians após a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense o heptacampeonato Brasileiro confirmado, em Itaquera, na noite da última quarta-feira.

Em coletiva após o confronto, o técnico Fábio Carille desabafou sobre as críticas que recebeu no inicio da temporada. O treinador alvinegro classificou os críticos como ‘burros’.

“Ainda estou pensando muito nas coisas. Logo que acabou o jogo, fiz questão de cumprimentar o Abel e comecei a lembrar lá de trás. Comecei em Sertãozinho, depois com 19 anos tive de tomar a decisão: continuar trabalhando ou seguir no futebol. Minha mãe dizia não e meu pai dizia vai. É emocionante demais e passa um filme. Estou muito feliz. O questionamento eu sempre falei que via com naturalidade muito grande. O começo tem desconfiança. Recebi um vídeo que me deixou muito chateado do início do ano. Que vai durar três jogos, um desrespeito enorme, não respeitam o ser humano. Te pregam na parede e te jogam pedras, sem saber. E são burros ainda, nem esperam começar o ano. Espera um mês para cornetar”, disse.

Durante a coletiva, jogadores e até dirigentes invidaram a sala de imprensa e deram um banho de cerveja no treinador alvinegro. (assista abaixo)