Matheus foi afastado |
A direção do Corinthians afastou neste sábado, horas antes do confronto diante do Avaí, em Itaquera, o goleiro Matheus Vidotto. De acordo com informações do jornalista Rodrigo Vessoni, o motivo teria sido indisciplina.
O arqueiro não gostou de ser preterido por Caíque França na vitória sobre o Atlético-PR. Na ocasião, Walter se machucou aos 41 minutos do segundo tempo, e segundo relatos, Vidotto se preparava para entrar quando viu Carille optar pelo colega de equipe.
Ainda de acordo com a publicação, Matheus Vidotto argumentou à comissão técnica que os dois anos de diferença para o jovem Caíque França deveria ter pesado na hora da escolha de Carille.
O departamento de comunicação do Corinthians confirmou o afastamento. O UOL Esporte publicou que Matheus, inclusive, pediu para ser vendido de tão irritado que ficou.
FIEL SE REVOLTA
Nas redes sociais, a torcida alvinegra se revoltou com o comportamento do quarto goleiro e invadiu as redes sociais do mesmo. Centenas de críticas estão sendo publicadas ao jovem arqueiro. (veja abaixo algumas publicações)
Matheus Vidotto querendo tumultuar o ambiente? Em janeiro vc preferiu tirar o visto italiano ao invés de fazer a pre temporada. Toda escolha tem consequência!!! Passar bem.— JHF (@JHF_Oficial) 11 de novembro de 2017
matheus vidotto, boa sorte parça, mas aqui no corinthians moio pra vc
faltou humildade pra um jovem garoto que ainda não é ninguém na fila do pão— Mil Grau (@meninomilgrau) 11 de novembro de 2017
Matheus Vidotto
1_ não há espaço pra bolsominion no Timão
2_ o treinador de goleiro do Timão é talvez o melhor do Brasil. Se não te escolheu é porque é ruim mesmo.
3_ arrume as malinhas e vá embora do time— dan silva (@dansilva_85) 11 de novembro de 2017