A busca por reforços segue acontecendo internamente no Corinthians. Nesta terça-feira, em evento na capital paulista, o presidente Roberto de Andrade comentou sobre possíveis jogadores contratados para a próxima temporada.
Perguntado sobre as situações de Renê Júnior e Júnior Dutra, volante do Bahia e atacante do Avaí, respectivamente, Roberto atualizou a torcida sobre as negociações.
“O Renê é o único que estamos conversando. Espero que nos próximos dias possamos acertar. Falta a conversa e acertar o que ainda tem para acertar”, disse Roberto sobre o volante do Bahia.
Sobre Júnior Dutra, Roberto foi curto na resposta e descartou o atacante no Timão em 2018. “Não vai chegar, não”, afirmou.
Por fim, o mandatário alvinegro falou sobre o planejamento de 2018. A intenção é montar uma equipe forte para o próximo ano sem gastar muito. Roberto, porém, lembrou que a próxima temporada pertence ao próximo presidente.
“O ano que vem não pertence a mim. O próximo presidente que virá vai decidir o rumo a ser tomado. A gente vai montar um time forte. Se pudermos montar um time forte gastando menos, é o que vamos fazer”, argumentou.