Técnico multicampeão com a seleção chilena e atualmente dirigindo a equipe da Argentina, Jorge Sampaoli, ex-Sevilla, revelou interesse de clubes brasileiros em seus trabalhos nos últimos anos.
Em conversa ao Globo Esporte, Sampaoli declarou que o Corinthians, por exemplo, tentou o contratar duas vezes. Flamengo, quatro vezes, e o São Paulo, também fizeram contato pelo comandante.
“O Flamengo tentou quatro vezes me contratar. O Corinthians duas. O São Paulo me deu um contrato em branco, mas eu estava na seleção chilena”, declarou.
Sem Sampaoli, o Corinthians conquistou o Brasileirão 2017 sob o comando de Fábio Carille. Jorge Rueda, do Flamengo, também foi outro nome procurado pelo Timão no final de 2016.
Divulgação |