Os gols perdidos pelo inglês naturalizado turco Kazim na derrota sofrido diante da Ponte Preta, em casa, na estreia do Campeonato Paulista, gerou muitas críticas da Fiel sobre o centroavante.
Fábio Carille, porém, discorda do torcedor. Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante alvinegro classificou a atuação do gringo como “dentro da normalidade” e explicou os motivos.
“É muito cedo ainda. Na questão técnica, tem muitos jogadores abaixo, não foi só o Kazim. Está dentro da normalidade por conta da época do ano. É importante acreditar em todos. A partir de amanhã (quinta-feira) começamos a pensar no jogo de domingo”, analisou Carille.
O treinador ainda falou da falta de entrosamento da atual equipe em relação ao time campeão brasileiro em 2017. Carille lembra que jogadores ainda serão contratados.
“Não dá para comparar o fim de um campeonato com o início do ano, após férias. Você vê que o passe não é no pé, como eu cobro. É difícil fazer comparações com o time campeão brasileiro para esse, com jogadores chegando. Temos que trabalhar bastante, para que depois o conjunto apareça”, projetou.
![]() |
Reprodução |