Início » Contratações do Corinthians » Em redes sociais, Gilberto indica acerto com Corinthians após curtir fotos

Em redes sociais, Gilberto indica acerto com Corinthians após curtir fotos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Apesar das inúmeras campanhas da torcida corinthiana contra a contratação do atacante Gilberto, do São Paulo, a direção alvinegra parece mesmo estar disposta a trazer o centroavante.

Nesta segunda-feira, um grande indício de um acerto entre Gilberto e Corinthians veio das mãos do próprio jogador. Nas redes sociais, o atleta curtiu fotos do Corinthians, uma, inclusive, sobre os 18 anos do título Mundial Fifa, conquistado em 2000 pelo Timão.

Aos 28 anos, Gilberto pouco atuou como titular no São Paulo. Reserva de Lucas Pratto, porém, teve quase a mesma quantidade de gols do atacante argentino. Na passagem pela equipe tricolor, foram 15 gols em 45 jogos.

Gilberto chegará ao Corinthians para substituir o atacante Jô, negociado com o futebol japonês. Manifestações contra a chegada do atleta foram protagonizadas pela Fiel nas redes sociais, e até no Wikipédia.

Foto: Divulgação