Início » Pedro Henrique » Pedro Henrique manda recado para Carille e Henrique: “Espero que opte por mim”

Pedro Henrique manda recado para Carille e Henrique: “Espero que opte por mim”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Titular do Corinthians no inicio de temporada, o zagueiro Pedro Henrique deve perder a vaga na equipe quando Henrique, contratado junto ao Fluminense, estiver regularizado. Entretanto, a ideia do jovem defensor é permanecer entre os titulares do técnico Fábio Carille.

Em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, o zagueiro mostrou personalidade ao comentar a situação. Pedro Henrique mostrou tranquilidade e classificou a briga com Henrique como “sadia”.

“Eu procuro sempre estar tranquilo, sempre fazer o meu melhor, tanto nos treinos, quanto nos jogos. Vou quietinho ali, conquistando meu espaço, e tenho certeza que quando o Henrique vir será uma briga sadia, uma disputa boa na parte defensiva assim como foi ano passado com o Pablo e Balbuena”, disse.


O defensor acredita que Henrique será titular quando estiver apto para os jogos. Pedro, porém, mandou um recado ao técnico Carille e ao defensor e futuro concorrente na zaga.

“Sem dúvida (acha que será titular de início). Eu creio que será assim. Que eu tenha as minhas chances, assim como eu estou tendo neste começo. Espero que o Carille opte por mim, até pelos jogos que venho fazendo, venho sendo bem utilizado, boas partidas. É deixar isso com o Carille e tomara que ele me escolha quando o Henrique estiver regularizado”, argumentou.