Sanchez rasga elogios a palmeirense Dudu: ‘Tem a cara do Corinthians’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Candidato à presidência do Corinthians nas eleições do próximo dia 3 de fevereiro, Andrés Sanchez polemizou nesta terça-feira (30), em entrevista à Rádio Transamérica. Questionado sobre qual jogador brasileiro valeria a pena estourar o teto salarial do Timão, Andrés não titubeou e cravou o palmeirense Dudu como o nome de desejo.

Para Sanchez, Dudu tem a cara do Corinthians, e recebe menos que merece no Palmeiras. “O único (do Brasil) que valeria pagar esse valor seria o Dudu, do Palmeiras, que tem a cara do Corinthians e ganha metade do que os que chegaram lá estão ganhando. Ele está merecendo um aumento”, disse.

Dudu, vale lembrar, ficou perto de acertar com o Corinthians, em 2015, quando Gobbi era o presidente alvinegro. Na época, o Palmeiras atravessou a negociação e levou o atacante. A equipe alviverde, inclusive, não deve liberar o atleta tão fácil caso Andrés queira negociar. Na última semana, uma proposta milionária da China foi recusada pela direção da equipe do Palestra Itália.

Divulgação