![]() |
Arquivo |
O treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira (23), véspera do clássico diante do Palmeiras, sábado (24), às 17h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, será na Arena e com portões abertos.
Na manhã desta quinta-feira, através do site oficial, o Corinthians anunciou a novidade e convocou o torcedor alvinegro. “Não haverá cobrança de ingressos e o acesso dos torcedores ao treino será a partir das 9h, pelo portão O (setor Norte)”, informou o clube.
Além disso, o Timão lembra que os ingressos para o dérbi serão comercializados a partir das 11h (de Brasília) em Itaquera. “As bilheterias da Arena Corinthians estarão abertas a partir das 11h amanhã para os torcedores que quiserem garantir seu ingresso para o Derby ou para o Esquenta da Fiel (para aqueles que já possuem ingresso do jogo).”
Será a terceira vez seguida que o Corinthians abre os portões de Itaquera para um treinamento antes de enfrentar o maior rival. Nos dois clássicos da Arena em 2017, o torcedor alvinegro lotou as arquibancadas e deu sorte. O Timão venceu as duas partidas.
Fala, Fiel! O último treino antes do Derby, na sexta-feira (23), será aberto ao público na @A_Corinthians!#VaiCorinthians #Derbyhttps://t.co/2fiZu7XAVj
— Corinthians (@Corinthians) 22 de fevereiro de 2018