![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille não será demitido caso tropece nos jogos diante Palmeiras, Millonarios e Santos, próximas três partidas do Timão na temporada, pelos campeonatos Paulista e Copa Libertadores.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o diretor Duílio Monteiro Alves afirmou que o treinador permanecerá no cargo durante toda a gestão de Andrés Sanchez. O cartola lembrou do legado de continuidade que vem ocorrendo no clube desde Mano Menezes e Tite.
“Isso a gente sabe como é o Corinthians. No ano passado, o time liderando o campeonato, no segundo turno com sete pontos à frente ele era contestado. O Corinthians é assim. Queremos continuidade, trabalhar três anos com ele, presidente quer assim, foi com Mano e Tite. Ele tem total tranquilidade para trabalhar independente dos resultados imediatos”, declarou o diretor.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Fábio Carille vem vivendo dias difíceis no Corinthians em 2018. Pelo Paulistão, nas últimas três rodadas, foram duas derrotas (Santo André e São Bento), e um empate (RB Brasil). No sábado (24), o Timão inicia a maratona diante do Palmeiras, em Itaquera, visita o Millonarios no dia 28, na Colômbia, e vai à Vila Belmiro, enfrentar o Santos, no dia 4 de março.










