Em votação, Fiel reprova administração de Roberto de Andrade no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Reprodução

A Fiel reprovou a administração do ex-presidente Roberto de Andrade durante sua gestão no Corinthians. Em enquete realizado na página É o Time do Povo, É o Coringão, 61% dos torcedores disseram que não gostaram de como o cartola agiu sob o comando do clube alvinegro. Em contrapartida, 39% dos torcedores aprovaram a administração.

Roberto de Andrade sofreu com as críticas durante todo o mandato no Corinthians. Boa parte da torcida alvinegra nunca concordou com as algumas atitudes do mandatário à frente do clube. Casos de dívidas com empresas de serviços, e o desmanche sofrido pelo clube, em 2016, jogaram contra o cartola.

No último sábado, a eleição do Corinthians definiu o novo presidente do clube pelos próximos três anos. Trata-se de Andrés Sanchez, que já havia sido presidente entre os anos de 2007 e 2012.