Imprensa ‘trai’ Carille, e Corinthians terá treinos fechados em 2018; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Algum integrante da imprensa esportiva que frequenta o CT Joaquim Grava se vendeu para times rivais e ‘traiu’ o técnico Fábio Carille. A informação foi revelada pelo próprio treinador em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no último sábado, em Itaquera.





Por fim, o técnico deu uma espécie de bronca no ‘traidor’ e comunicou que a partir de agora, os treinamentos da temporada serão fechados em cerca de 20 minutos quando o trabalho for tático.

“Eu treinei o 4-2-4 e o 4-2-3-1 com o Jadson aberto lá. Deixei para decidir hoje (sábado) como iniciar o jogo. Por essa relação de confiança que não se estabelece, não por conta de todos, mas de alguns, vou sim fechar 20 minutos de alguns treinos (em 2018)”, finalizou.