Algum integrante da imprensa esportiva que frequenta o CT Joaquim Grava se vendeu para times rivais e ‘traiu’ o técnico Fábio Carille. A informação foi revelada pelo próprio treinador em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no último sábado, em Itaquera.
Por fim, o técnico deu uma espécie de bronca no ‘traidor’ e comunicou que a partir de agora, os treinamentos da temporada serão fechados em cerca de 20 minutos quando o trabalho for tático.
“Eu treinei o 4-2-4 e o 4-2-3-1 com o Jadson aberto lá. Deixei para decidir hoje (sábado) como iniciar o jogo. Por essa relação de confiança que não se estabelece, não por conta de todos, mas de alguns, vou sim fechar 20 minutos de alguns treinos (em 2018)”, finalizou.
Entrar no Canal










