Início » Arena Corinthians » Sanchez revela valor da dívida da Arena, e descarta shows no gramado

Sanchez revela valor da dívida da Arena, e descarta shows no gramado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Reprodução: SporTV


A primeira coletiva do presidente eleito Andrés Sanchez foi de revelações. Após comentar sobre a possibilidade do atacante Luis Fabiano como reforço do Corinthians, o mandatário comentou sobre a dívida da Arena Corinthians.

Perguntado sobre qual seria o real valor da dívida em Itaquera, Sanchez não escondeu: o Corinthians deve R$ 1,17 bilhão. O dirigente ainda comentou sobre a negociação com a Caixa Econômica, que teria aceito as garantias para o empréstimo junto ao BNDES. (clique aqui e entenda)

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Ontem foi notícia desencontradas, ontem já sentamos em negociação com a Caixa. Começamos a conversar. Contando tudo, nossa dívida com a Arena é 1,17 bilhão”, declarou Sanchez.

O presidente ainda foi indagado sobre a possibilidade de realizar show no gramado do estádio. Sanchez, assim como já havia dito anteriormente, descartou a ideia.

“Quando fizemos a Arena, decidimos que não faríamos shows no gramado, não tem tecnologia que não prejudique. Podemos fazer nos prédios Leste e Oeste. Estamos trabalhando, já foram feitos alguns”, argumentou.

Edna Murad Hadlik, vice-presidente, falou…
“Sou sócia do Corinthians há muito tempo, estou lá todos os dias, minha família, sou da Renovação e Transparência há 10 anos, fui conselheira por três mandatos consecutivos. Estou lá para fazer parte da equipe e fazer as melhorias que o clube precisa. Vou representar a renovação, ter mulher na administração de um clube no futebol é algo novo. Espero trabalhar com bastante afinco, vontade, vai ter cobrança, mas terei bastante apoio também”.