Início » Warian » Corinthians empresta jogador não aproveitado para clube da Série B

Corinthians empresta jogador não aproveitado para clube da Série B

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O volante Warian, também conhecido como Ameixa, foi emprestado pelo Corinthians ao Atlético-GO, clube que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro 2018. A informação é do UOL Esporte.




De acordo com a publicação, o Timão acertou o empréstimo do meio-campista até o final da temporada. Além de volante, Warian também atua como zagueiro e lateral.

Recentemente, vale destacar, o Corinthians acertou a compra definitiva de Warian junto ao Coimbra, clube de Minas Gerais, ligado ao banco BMG. O vínculo, que anteriormente iria até julho de 2019, foi prorrogado até o final de 2021.

Warian subiu ao profissional do Corinthians em 2016, quando se destacou na Copa São Paulo. Em 2018, foram apenas dois jogos pelo Timão, diante do PSV Eindhoven e Glasgow Rangers, ambos na Flórida Cup.