Início » Notícias do Corinthians » Corinthians está escalado com time misto contra o Botafogo-SP

Corinthians está escalado com time misto contra o Botafogo-SP

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Corinthians escalado

O técnico Fábio Carille divulgou há instantes a última escalação do Corinthians na fase de grupos do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra que enfrenta o Botafogo-SP, às 17h (de Brasília), em Ribeirão Preto, estará recheada de jogadores reservas.




No esquema 4-2-4, Carille vai utilizar apenas os titulares Cássio, Henrique, Sidcley, Gabriel e Romero. O restante da equipe será de jogadores considerados reservas. A intenção do treinador é poupar alguns jogadores para os jogos decisivos da competição regional e da Libertadores da América 2018.

A escalação alvinegra para o jogo desta tarde é a seguinte: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Lucca, Mateus Vital e Sheik.

Líder do Grupo A com 20 pontos, o Timão garantiu classificação antecipada às quartas de final e enfrentará Bragantino ou Ituano que ainda disputam a segunda colocação da chave.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians