![]()  | 
| Foto: Marcelo Braga | Globo Esporte | 
A comemoração do meia Nenê, do São Paulo, no gol da vitória diante do Corinthians, no último domingo (25), no Morumbi não caiu bem no elenco corinthiano. Após diversas críticas, o jogador são-paulino ouviu mais uma. Dessa vez foi o jovem Mateus Vital quem comentou sobre o assunto.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (26), no CT Joaquim Grava, Mateus disse que no momento do lance não viu o que ocorreu, mas que ao chegar no vestiário ficou sabendo da comemoração. O meia classificou a atitude de Nenê como ‘desnecessária’.
“Eu estava um pouquinho de longe, mas no vestiário (no intervalo) perguntei o que tinha acontecido a quem estava no banco. Achei a atitude dele desnecessária. Quando se faz um gol, o gostoso é comemorar com sua torcida, com seus companheiros que estão no seu dia a dia. A atitude tem que ser revista por ele mesmo, foi errado”, disse Vital.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
    Entrar no Canal
  
Mateus, inclusive, deve seguir como titular do Corinthians no jogo de volta, em Itaquera, quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília).










