Giuseppe Marotta | Goal.com |
Especulado no Corinthians nos últimos dias após o diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg ter declarado um plano para achar o novo Ronaldo Fenômeno, o atacante italiano Mario Balotelli respondeu sobre onde gostaria de atuar no futuro. Em entrevista à Rai Sport, o jogador mostrou-se disposto a retornar ao país natal.
“Tudo o que sei é que amadureci e estou pronto para voltar para a Itália”, disse Balotelli. “Eu acho que seria muito difícil jogar novamente no Milan, já que seria a terceira vez, mas Juventus e Napoli são duas equipes que eu gosto”, completou.
Balotelli atualmente joga no Nice, da França. Apesar de não ter falado do atacante como algo impossível de acontecer, o dirigente do Timão classificou a negociação como ‘inviável’ por conta do alto salário recebido pelo italiano na França. Balotelli recebe cerca de R$ 1,8 milhões por mês.
Aos 27 anos, Balotelli atravessa um dos melhores períodos de sua carreira. São 39 gols em 58 jogos pelo Nice-FRA.