Início » Notícias do Corinthians » Sanchez escolhe médico para ser o novo diretor-adjunto do Corinthians; saiba

Sanchez escolhe médico para ser o novo diretor-adjunto do Corinthians; saiba

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Jorge Kalil (ao lado de Sanchez) | Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians tem um novo diretor-adjunto. Trata-se do médico Jorge Kalil, que ocupou o cargo de vice-presidente na gestão de Roberto de Andrade. A informação é do globoesporte.com.




Além de Kalil, Sanchez definiu mais mudanças no quadro de funcionários do clube. Marco Antônio Soares de Paula foi nomeado diretor de esportes aquáticos, enquanto Fabrício José Parras Vincentim será o diretor-adjunto dessa função.

Agora, o Corinthians conta com os seguintes nomes na diretoria: Duílio Monteiro Alves (diretor); Luis Paulo Rosemberg (diretor de marketing); Fábio Trubilhano (diretor jurídico) e Wesley Melo (diretor financeiro).

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”