Início » Notícias do Corinthians » Terceiro uniforme criado por designer é a coisa mais bonita que você vai ver hoje

Terceiro uniforme criado por designer é a coisa mais bonita que você vai ver hoje

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O terceiro uniforme do Corinthians em 2018 será em homenagem ao ídolo Ayrton Senna. Pensando nisso, o designer Diogo Palilo, da StudioClips, criou dois modelos que poderiam ser utilizado pela Nike para a produção das camisetas.




A primeira, em preto e dourado, remete ao carro Lotus utilizado por Senna durante o inicio de sua carreira. Em uma das mangas o quadriculado faz menção ao momento de ápice da Formula 1, quando o piloto recebe a bandeirada na linha de chegada. A segunda, em preto e branco, remete ao carro McClaren, utilizado pelo piloto na maior parte da carreira.

A Nike, vale destacar, ainda não deu qualquer pista sobre como será o modelo do uniforme número 3.

VEJA ABAIXO AS SUGESTÕES

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Reprodução
Reprodução

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians