Início » Jogadores do Corinthians » Corinthians está perto de perder duas de suas maiores joias da base; entenda

Corinthians está perto de perder duas de suas maiores joias da base; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A direção do Corinthians está tendo trabalho para renovar o contrato de duas das principais promessas da base. De acordo com o Lance!, os jovens Fabricio Oya e Rafael Bilu não foram procurados por Andrés Sanchez e cúpula para renovar o contrato.




Fabricio chegou ao Corinthians com 12 anos de idade e é considerado a maior promessa da base atualmente. O contrato do meia vence no dia 9 de setembro, e até o momento não foi procurado pela diretoria para estender o vínculo. Aos 18 anos, o camisa 10 vem sendo destaque do Timãozinho nos últimos torneios, além de ser o cobrador oficial de faltas do Sub-20.

Algo parecido acontece com o atacante Rafael Bilu. O camisa 11 de 19 anos é considerado uma grande promessa do Timão, mas ainda não foi procurado para renovar o contrato que acaba em agosto. Desde os 11 anos no Timão, o jogador virou alvo do Braga, de Portugal – clique aqui e confira.

O Sub-20 do Corinthians, vale destacar, está na semifinal da Copa do Brasil da categoria, um dos poucos torneios que o Timão jamais conquistou em sua história. Rafael Bilu e Fabricio Oya enfrentam o Botafogo-RJ, no duelo de ida, nesta quarta-feira.

Foto: Agência Corinthians