Finalista da Champions League sonha em jogar pelo Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Se tem um atacante que pode tomar a vaga do titular Gabriel Jesus no ataque da Seleção Brasileira, ele se chama Roberto Firmino. Estrela do Liverpool, finalista da Champions League, o jogador brasileiro fez uma revelação curiosa neste domingo ao Esporte Especular, programa da Rede Globo.

Perguntado por qual equipe brasileira torcia, Firmino não titubeou. Na sequência, o atacante do Liverpool deixou escapar um largo sorriso quando questionado se gostaria de atuar pelo Corinthians.

“Eu torço para o Corinthians. Sempre acompanho”, disse Firmino antes de sorrir com a pergunta sobre atuar no Timão.

Autor de 27 gols na temporada pela equipe inglesa em 51 jogos, Firmino será titular do Liverpool na grande final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, marcada para o final de maio.

Divulgação