Início » Chicão » Chicão provoca estrela da Bélgica derrotado pelo Timão no Mundial 2012

Chicão provoca estrela da Bélgica derrotado pelo Timão no Mundial 2012

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Chicão enfrenta Hazard em 2012 | Arquivo

“O Hazard sabe bem que enfrentar os times de Tite não é fácil. Que venha a Bélgica.”





Com essas palavras o ex-zagueiro Chicão, do Corinthians, provocou o meia-atacante Hazard, jogador do Chelsea e estrela da Bélgica, adversária da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo 2018, sexta-feira (06), às 15h (de Brasília).

Através das redes sociais, Chicão publicou a provocação com uma imagem de um enfrentamento entre ele e o atacante na final do Mundial de Clubes Fifa de 2012, quando o Corinthians venceu o Chelsea pelo placar de 1 a 0 e sagrou-se bicampeão da maior competição de times do planeta.




Na época, Chicão era titular absoluto da zaga alvinegra ao lado de Paulo André. Atualmente, o defensor é auxiliar técnico do Boa Esporte, clube mineiro que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“O Hazard sabe bem q enfrentar os time de Tite não é fácil”
Q venha a Bélgica…
Deusnocomando pic.twitter.com/8TyIjm003L

— CHICÃO (@andersonch3) 3 de julho de 2018