O atacante Bruno Xavier, contratado junto ao Nacional-SP, deve deixar o Corinthians nos próximos dias por motivos de indisciplina. A informação é do portal “Meu Timão”.
De acordo com a publicação, a diretoria e a comissão técnica decidiram em conjunto a saída do atacante, que já treina separado do restante do elenco. Diante do Cruzeiro, por exemplo, Bruno não apareceu nem na lista de relacionados para o confronto do Brasileirão 2018.
Bruno Xavier estaria chegando atrasado em treinamentos e tendo atitudes ‘não-profissionais’ fora de campo. Os atrasos irritaram a comissão técnica. O jogador, vale destacar, vem treinando ao lado dos atletas que se recuperam de lesão nos últimos dias.
Na contramão de Xavier, o volante Thiaguinho agradou a comissão técnica e deve ganhar chances muito em breve. O meio-campista é destaque nos treinamentos e tem comportamento padrão em comparação com o restante do elenco, muito diferente do amigo que também veio do Nacional-SP.
![]() |
Bruno Xavier está fora do Corinthians |