Início » Contratações do Corinthians » Corinthians surpreende e fecha com reforço nesta segunda-feira

Corinthians surpreende e fecha com reforço nesta segunda-feira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians fechou a contratação do zagueiro Richard, destaque do Joinville-SC na última Copa São Paulo e considerado como uma joia do futebol brasileiro. A informação vem do @bastidoressccp.




Richard chega ao Corinthians para integrar a equipe Sub-20. O Corinthians pagará R$ 450 mil, por 70% dos direitos econômicos pelo zagueiro de 17 anos..

No elenco do Joinville, Richard tem apelido pra lá de curioso: “Pezão”. O defensor calça o número 45 e também impressiona pela altura: 1,90m. O zagueiro teve breve passagem pela base do Santos e da Portuguesa Santista.




Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Destaque da última Copinha e tido como grande promessa, o zagueiro Richard, do Joinville, acertou sua transferência para o #Corinthians. Custará R$ 450 mil, possivelmente por 70%. Jogador tem 1.90 de altura e, literalmente, deve dar samba (!mãe dele já foi destaque da Nenê). pic.twitter.com/35NZRfbF7F

— Bastidoressccp (Turco) (@bastidoressccp) 13 de agosto de 2018