Sanchez critica atual geração de torcedores e avisa: ‘Pode perder dez que Loss não cai’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sanchez não vai demitir Loss

O presidente Andrés Sanchez deu o veredito: Osmar Loss segue no comando do Corinthians mesmo se perder os próximos jogos ou cair nas competições de mata-mata (Libertadores e Copa do Brasil).



De acordo com Silvinho, do Blog do Silvinho, Sanchez revelou em conversa particular no CT Joaquim Grava que não irá demitir Loss mesmo com a pressão da Fiel.

“Há duas semanas eu estive no CT (Joaquim Grava) e conversei meia hora com o Andrés”, revela Silvinho. “Entre outras coisas, ele disse meio brincando que essa geração (de torcedores) atual não iria suportar viver o que vivemos lá atrás. Jejum…essa molecada de hoje em dia tá muito chata, exige e não quer só ganhar, quer ganhar com time dando show de bola. Ele disse: ‘pode perder dez jogos que não irei mandar o Loss embora'”, concluiu o blogueiro.




Osmar Loss tem apenas 44,44% de aproveitamento sob comando do Timão. São 8 vitórias (38,1%), 4 empates (19,05%) e 9 derrotas (42,85%).

O @BlogDoSilvinho conversou com Andrés Sanchez no CT Joaquim Grava e contou TUDO o que o presidente do Corinthians lhe falou sobre uma possível demissão de Osmar Loss!

São informações QUENTES dos bastidores do Timão!

Assista! pic.twitter.com/07LZXxEqPV

— PodcasTIMÃO (@podcastimao) 24 de agosto de 2018