![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
A ineficiência do Corinthians em relação aos gols em 2018 deve promover mudanças no elenco em 2019. De acordo com o portal globoesporte.com, o atacante Gustavo, emprestado ao Fortaleza, segue sendo avaliado pelo CIFUT e pode retornar em breve.
De acordo com a publicação, Andrés Sanchez e cúpula não estão satisfeitos com o desempenho do ataque, segundo pior entre os dez primeiros colocados do Brasileirão 2018. Foram 24 gols marcados em 22 rodadas. Gustagol, na Série B, marcou dez.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Os números de Gustavo em 2018 também chamam a atenção. Foram 34 jogos com a camisa do Fortaleza, equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, e incríveis 26 gols anotados. Quase negociado no meio da temporada, o atacante foi avaliado pelo empresário Jair Cunha.
“Teria sido uma decisão difícil para ele deixar o Fortaleza no meio do ano. No fundo, ele demonstrava o desejo de permanecer até o fim da temporada. Desde que voltou a jogar, fez quatro gols em seis jogos. Hoje, segue confiante em conseguir o título e o acesso na Série B”, disse.
Gustavo chegou ao Corinthians em 2016 cercado de expectativas, mas não rendeu. Em campo pelo Timão, foram nove jogos e nenhum gol marcado.












