Jair barra Fabinho e Coelho no vestiário e faz reunião para quebrar mal-entendido

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Jair Ventura chegou mudando detalhes importantes da rotina do Corinthians e se viu em situação delicada com alguns membros da comissão técnica, casos de Coelho e Fabinho, auxiliares do Timão.



Segundo o jornalista Jorge Nicola, Jair barrou a presença da dupla no intervalo dos jogos no vestiário do Timão na Arena. Além disso, o novo treinador levará apenas o auxiliar Emilio Faro para as partidas, ao contrário do praticado por Carille e Osmar Loss, que faziam rodízio de auxiliares nos jogos.

Para acabar com qualquer mal estar dentro do clube, Jair Ventura reuniu todos os funcionários do Timão em reunião e quebrou o gelo. O treinador também participou de uma ‘pelada’ entre a comissão técnica em clima descontraído.




O clima é bom no CT Joaquim Grava…

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians