O meia Mateus Vital e o atacante Romero falaram após o empate sem gols diante do Flamengo, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.
Perguntado sobre o resultado positivo conquistado no estádio adversário, Vital lembrou das críticas de alguns membros da imprensa. O meia projetou o jogo de volta e falou em classificação à final da competição.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
    Entrar no Canal
  
“A gente sabe da qualidade do nosso elenco. Muitos desconfiavam que iriamos levar 2, 3…a gente acompanha. Mas o resultado foi diferente do que essas pessoas pensavam. Tenho certeza que em casa vamos ter qualidade, toque de bola e sair com a classificação”, disse Vital.
Romero também falou. Perguntado se o Corinthians havia jogado como time pequeno, Romero rejeitou a ideia. O paraguaio lembrou do DNA alvinegro nos últimos anos de luta e entrega.
“Não, é Corinthians. Ano passado fomos campeões do Brasileiro e do Paulista desse jeito. Temos um DNA que é entrega, luta. Demonstramos isso aqui. É difícil jogar aqui, com a torcida do Flamengo, com o time deles”, declarou Romero.











