![]() |
Foto: Agência Corinthians |
É mentira que a escalação do Corinthians para a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, foi vazada para o adversário um dia antes da decisão. É o que revelou o técnico Jair Ventura em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 diante do Vitória, no último domingo.
A informação inicial, revelada pelo zagueiro Léo, do Cruzeiro, falava em vazamento de informações dentro do Corinthians. “A gente já estava imaginando uma mudança para esse segundo jogo, um Corinthians um pouco mais ofensivo, um pouco mais à frente. O Mano, sem esconder nada, ele tinha essa ideia que o Corinthians viria com Sheik na direita, o Romero na esquerda e O Jonathas centralizado e o Jadson fazendo o meio. Ele já sabia, praticamente, no dia anterior ao jogo contra o Corinthians e passou para nós essa informação, e pudemos treinar”, disse o defensor cruzeirense.
Jair desmentiu a hipótese falando que a escalação não foi passada para nenhum membro da comissão técnica. Ou seja, o time alvinegro estava apenas dentro da cabeça do treinador corinthiano. O técnico classificou a afirmação do zagueiro do Cruzeiro como ‘um blefe’.
Vale destacar que o técnico Mano Menezes é sonho de consumo do presidente Andrés Sanchez para retornar ao Timão nas próximas temporadas. Será que o ‘blefe’ mencionado por Jair é algo neste sentido?