![]() |
Foto: Corinthians |
O Corinthians divulgou há instantes o uniforme que vai utilizar na final da Copa do Brasil, em Itaquera, nesta quarta-feira. Ao contrário do especulado anteriormente, a marca que estampará o máster pontual alvinegro será a Renault.
A ação é pelo lançamento da nova campanha de varejo Kwid. “A visibilidade de um jogo do Corinthians – que tem uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do país – já é imensa, sobretudo em uma final de campeonato. Encontramos neste cenário uma oportunidade ideal para divulgar condições especiais para os clientes interessados em adquirir um Renault Kwid, líder absoluto do seu segmento, com mais de 45% de participação de mercado no acumulado de janeiro a setembro”, declarou Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault.
A promoção é válida para a compra do Kwid, na versão Life, que pode ser adquirido a partir de R$ 32.490,00 à vista ou entrada de 50% mais saldo financiado em 60 parcelas fixas de R$ 399.