Fiel não perdoa falha de Danilo Avelar nos gols do Vitória; veja reações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A torcida do Corinthians não perdoou as supostas falhas do lateral-esquerdo Danilo Avelar no empate em 2 a 2 diante do Vitória, no Barradão, neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




No primeiro gol dos baianos, era Avelar quem estava na jogada no momento da finalização que venceu Cássio. No segundo gol, o lateral deixou Neilton livre para finalizar dentro da área.

Através das redes sociais, o torcedor alvinegro não quer nem saber da péssima fase do clube e não poupou críticas ao defensor. (veja abaixo as reações)

pq nao dao umas ferias pro DANILO AVELAR ja fica la pela bahia msm nem precisa voltar pra sp

— Flacko (@ZThiagoX) 21 de outubro de 2018

Alo Professor Jair Ventura na moral, Danilo Avelar num da mais cara!

— Lucas Cruz ?? (@lucascruzcruz10) 21 de outubro de 2018



Gostaria de saber pq o senhor Jair Ventura ainda permanece com esse Danilo Avelar na lateral esquerda? Será que é só ele quem está vendo futebol nesse jogador de quinta categoria? Abre o olho Jair, coloca o Carlos que pelo menos ele consegue fazer o básico.

— Wallace Quaresma (@wallquaresma) 21 de outubro de 2018

Danilo Avelar deu uma bela assistência pro Neílton. Como sempre deixou o adversário em condições de só empurrar pra rede. Até quando???

— Ezequiel Cesar (@ezequielcesar7) 21 de outubro de 2018

Vai tomar no cú Danilo Avelar

— João Paulo de Jesus (@jpjesus84) 21 de outubro de 2018

Só queria entender como o Danilo Avelar virou jogador profissional mano https://t.co/82lCBJD8Zc

— Geovana $ilva (@GeoSilvasz) 21 de outubro de 2018