|  | 
| Foto: Agência Corinthians | 
O técnico Jair Ventura não teve tempo de lamentar após perder a final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a derrota diante do Cruzeiro, o comandante alvinegro lembrou da difícil missão no Campeonato Brasileiro.
Há quatro pontos da zona de rebaixamento, o Corinthians precisa de vitórias importantes nos últimos nove jogos para fugir da Série B. O treinador mandou um aviso aos jogadores: ‘foco total’.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
 Entrar no Canal
    Entrar no Canal
  
“Nós temos que ficar tristes, mas temos esse direito até o próximo jogo, no Brasileiro. Ele é nosso foco agora. Temos que fazer o melhor possível para terminar o mais alto”, disse.
Jair também saiu em defesa do contestado centroavante Jonathas, titular contra o Cruzeiro e que mais uma vez pouco produziu. O treinador também comentou sobre a atuação alvinegra.
“Nós temos um camisa 9 de ofício para um final que você precisava do gol. O Roger e o Matheus não podem jogar. A gente não pode matar o jogador. Ele não fez um bom jogo, mas ele vinha de muito tempo sem jogar. A entrada dele foi para dar profundidade, essa foi a nossa tentativa. O Emerson teria dificuldade para sustentar o jogo nos 90 minutos. Ele fez uma grande partida. Gostamos muito. Se você botar num balanço, acho que foi boa. Lógico que quando a gente não ganha a responsabilidade é do treinador. Não vou fugir dela. Conseguimos colocar o Cruzeiro para jogar na transição, eles não se sentiram confortáveis. Tanto que os gols foram no nosso erro”, declarou.











