Início » Notícias do Corinthians » Vazou quatro jogadores emprestados que o Corinthians quer em 2019

Vazou quatro jogadores emprestados que o Corinthians quer em 2019

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians segue de olho no mercado após acertar com o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Mosquito. Mas a estratégia alvinegra não é só gastar dinheiro. Jogadores emprestados podem retornar em 2019. A informação é do portal da Fox Sports.



Dos 22 jogadores emprestados, de acordo com a publicação, quatro estão sendo analisados para voltarem no próximo ano. São eles: Gustavo, artilheiro do Brasil na temporada e emprestado ao Fortaleza; Guilherme, emprestado ao Atlético-PR, Marllone, no Sport, e Giovanni Augusto, cedido ao Vasco da Gama.

Procurado pelo reportagem, o gerente Alessandro Nunes descartou revelar nomes que retornam ao clube em 2019, mas afirmou que todos os jogadores emprestados estão em constante avaliação.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Além desses nomes, o Corinthians tem jogadores velhos conhecidos da torcida emprestados, casos do volante Camacho, cedido ao Atlético-PR, Kazim, no Lobos, do México, Lucca, jogador do Al-Rayyan, entre outros.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”