Carille se manifesta pela 1ª vez sobre retornar ao Corinthians: “Vamos aguardar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O técnico Fábio Carille falou pela primeira vez após ter especulado o possível retorno ao Corinthians em 2019. A informação levantada pelo apresentador Benjamin Back, do Fox Sports, foi confirmada pelo clube e pode realmente acontecer.



Procurado pelo globoesporte.com, o treinador mostrou-se feliz na Arábia Saudita, mas falou em ‘aguardar’ os próximos passos da novela que se desenha. A multa rescisória do treinador no Al-Wehda gira em torno de 700 mil dólares.

“Vi as matérias agora, vamos aguardar. Meus empresários estão em Londres. Estou bem feliz aqui (na Arábia Saudita)”, disse o técnico.

Ainda de acordo com a publicação, Sanchez e o empresário Paulo Pitombeira, responsável em gerenciar a carreira de Carille, que antes não se bicavam, estiveram juntos em Londres e conversaram sobre a situação do comandante campeão brasileiro e duas vezes paulista pelo Timão. Eles se reconciliaram.



Carille, inclusive, teria queixas sobre o atual clube. Promessas feitas pelos donos do clube árabe não foram cumpridas, o que deixa o treinador realmente com possibilidades de retorno ao alvinegro.

Sanchez também falou com a reportagem e afirmou que as portas estão abertas para Carille.