Novo titular do meio-campo do Corinthians, o volante Thiaguinho tem total confiança do técnico Jair Ventura e conquistou rapidamente a Fiel. Com boa movimentação e muita correria, o atleta que veio do Nacional-SP no inicio da temporada fez boas partidas diante de Cruzeiro e Vasco da Gama. Diante dos mineiros, inclusive, acertou um belo chute no travessão.
Em participação no Globo Esporte, o volante alvinegro revelou ter recebido bela mensagem de Paulinho, jogador da Seleção Brasileira e ídolo alvinegro.
“Confiança para desenvolver seu trabalho, acreditando em sua capacidade. “Estou na torcida pelo seu sucesso”, disse o campeão da Libertadores e do Mundo pelo Timão.
“Mexeu comigo, né? O cara que está na Seleção, que o Tite convocou e que é seu espelho, mandar uma mensagem… É um motivo a mais de ir para frente, para ter mais vontade ainda. Se Deus quiser, um dia ainda o conheço (pessoalmente). Paulinho é meu ídolo porque veio do nada, assim como eu, e chegou na Seleção, onde um dia eu também quero estar. É meu espelho total”, respondeu Thiaguinho.
Na quarta-feira, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, Thiaguinho deve ser mais uma vez titular do meio-campo alvinegro. Ele falou sobre suas características.
“A minha característica é correr bastante, às vezes é até desnecessário e abre um buraco, mas o Jair está me ajudando bastante em relação a isso. Tive a oportunidade de ir bem”, analisou.