Início » Notícias do Corinthians » Jair divulga relacionados com três desfalques inesperados; veja lista

Jair divulga relacionados com três desfalques inesperados; veja lista

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou pela última vez neste sábado (03), antes de enfrentar o Botafogo, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Há instantes, Jair Ventura divulgou a lista com 23 jogadores relacionados e com três desfalques importantes: Jadson, Sheik e Sergio Díaz.

A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho, Ángelo Araos e Romero; Danilo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Com 39 pontos, o Corinthians é o 11º colocada da competição nacional.




VEJA ABAIXO A LISTA DOS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Douglas, Gabriel, Ralf e Thiaguinho
Meias: Araos, Danilo, Fessin, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Clayson, Jonathas, Rafael Bilu, Roger e Romero

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians