![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O técnico Jair Ventura demonstrou orgulho dos jogadores do Corinthians após o empate em 1 a 1 diante do São Paulo, em Itaquera, mesmo com um jogador a menos. O comandante ainda elogiou a postura da Fiel.
“Nossa torcida é um show à parte. Uma pena 43 mil pessoas verem o espetáculo ser prejudicado. A gente sabe da dificuldade que é comprar o ingresso, chegar, levar os filhos, uma série de coisas e ver tudo o que aconteceu. Não é de hoje que acontece”, disse.
Na sequência, Jair soltou palavrões para exaltar o comportamento dos atletas no confronto. “P…, meu time foi f…”. Você com um a menos finalizar mais, ter chances de ganhar o jogo, só parabenizar os atletas. O discurso do Cássio foi muito bom, falou de botar o coração na ponta da chuteira. Que a gente possa honrar o finalzinho que falta no Brasileiro com essa vontade”, declarou.
“Nossa torcida é um show à parte. Uma pena 43 mil pessoas verem o espetáculo ser prejudicado. Mesmo com um jogador a menos criamos mais do que o dobro que o adversário, foi 7 a 3 em finalização. Uma pena não sairmos com a vitória”.#VaiCorinthians pic.twitter.com/M1VuFtUAj6
— Corinthians (@Corinthians) 10 de novembro de 2018
“Hoje é só parabéns. Uma pena que não saímos com a vitória, que seria muito importante para nós pelo que deixamos dentro de campo. A gente sai triste porque não foi um resultado justo. Quando me perguntaram sobre minha permanência em 2019 eu falei que o Andrés é sincero, então nem preciso falar, fico só dentro de campo, e dentro de campo fomos fantásticos”, concluiu.