O atacante Rafael Bilu finalmente estreou pelo profissional do Corinthians. No empate diante da Chapecoense, em Itaquera, no último domingo, o jovem revelado na base alvinegra emocionou após a partida ao comentar sobre o sonho realizado.
Ao jornalista Rafael Alaby Martins Ferreira, o jogador contou o que passou pela cabeça momentos antes de pisar em campo profissionalmente.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Quando eu ia entrar, lembrei de toda trajetória na minha vida, o que fiz para chegar onde estou. Graças a Deus o dia que eu tanto esperava chegou e espero que hajam muitos dias como esse, que eu possa entrar nos jogos, dar o meu melhor e mostrar para a torcida corintiana que eu posso render muito aqui”, declarou.
Bilu também mostrou humildade sobre o futuro no Corinthians. O jogador não se opõe à um possível retorno ao time Sub-20 do Timão.
“Podem acontecer coisas boas, como também posso descer para o Sub-20 para a disputa de campeonatos. Independente de onde eu ficar vou dar o meu melhor e dar a vida nos treinos”, completou.
2T | 35 min: terceira e última mudança: sai Pedrinho e entra Rafael Bilu.#SCCPxCHA (0-0)#VaiCorinthians
— Corinthians (@Corinthians) 25 de novembro de 2018












