O técnico Fábio Carille trabalha pessoalmente por reforços no Corinthians em 2018. A lista com cinco pedidos do treinador teria nomes como o de Thiago Neves, Gil e Rodriguinho, mas nesta terça-feira (04), informações do jornalista João Guilherme, do canal fechado Fox Sports, colocam mais pimenta nas especulações.
Segundo João Guilherme, Carille teria ligado para conversar pessoalmente para os seguintes jogadores: Sassá e Thiago Neves (Cruzeiro) e Diego Tardelli, ex-jogador do Shandong Luneng, da China, e atualmente sem clube.
A intenção de Carille é de convencer os jogadores sobre o projeto de 2019. Thiago Neves, inclusive, sonha em atuar no Timão e já disse isso publicamente. O jogador está oficialmente na mira alvinegra, conforme publicado hoje pela grande imprensa – clique aqui e veja.
Sassá não deve ser problema caso o Corinthians queira mesmo investir. O jogador enfrentará grande concorrência no ataque cruzeirense em 2019 e será liberado pelo Cruzeiro se houver proposta alvinegra. A possibilidade realmente existe.
Diego Tardelli é o nome mais complicado. O É o time do povo apurou que dirigentes do Corinthians se reuniram com o atleta em sua casa particular e ofereceram R$ 700 mil por mês. O mercado chinês para o jogador, contudo, é um complicador. Por lá, o atacante recebe pelo menos o dobro desse montante. Apenas a vontade de Tardelli de retornar ao Brasil modificaria esse panorama.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD
— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018