Início » Contratações do Corinthians » Corinthians inicia segunda-feira anunciando contratação

Corinthians inicia segunda-feira anunciando contratação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Richard foi anunciado nesta segunda | Foto: Divugação

O Corinthians iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (10) nas redes sociais anunciando uma contratação. Trata-se do volante Richard, de 24 anos, destaque do Fluminense na última temporada.



Richard assinou contrato por quatro temporadas e fica no Corinthians até o final de 2022. O volante chega para ocupar a vaga de titular no meio-campo alvinegro após um 2018 abaixo da expectativa pelos jogadores que estão no clube.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

No Timão, Richard, primeiro volante, disputará posição com nomes como o de Ralf e Gabriel.

VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:

Alô, #Fiel! Tem mais um reforço confirmado no Corinthians! Richard, volante que estava no Fluminense, assinou contrato com o #Timão até dezembro de 2022! #BemVindoRichard #VaiCorinthians pic.twitter.com/OoA1h398bi

— Corinthians (@Corinthians) 10 de dezembro de 2018



MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD

— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018